Então, eu tentei muito achar um par. Mas aqui é o país da putaria, ninguém quer nada com nada. Por mais que diga "eu quero", no fim dos contas é só sexo mesmo e acabou. Sempre isso. Desculpa a sinceridade, mas é o que eu sinto.
E olha quem nem sou adepta de ficas, casinhos e afins. Eu sempre deixo tudo às claras!
Eu sou sozinha, mas sozinha mesmo e eu queria um companheiro e ter a chance de formar a minha família. Eu já estou numa idade considerada limite para pensar em ter filhos e eu sonho com isso desde sempre.
Será que se eu tentar conhecer estrangeiros em redes sociais ou sites de namoro, eu vou ter mais sorte? Será que os gringos são mais abertos a ter uma família?
Gringos eu digo americanos, sulamericanos, o pessoal da Europa. Países árabes e muçulmanos sem chance, cultura totalmente restrita.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
16/10/2019 10h24
Só vc pode decidir, mas vou te dar um exemplo:

Já reparou que quando a gente perde algo a gente procura, procura e não acha, mas quando a gente desiste ele aparece do nada onde menos esperávamos? Com a pessoa ideal é assim a gente procura e não acha, mas quando menos esperamos ela aparece.
16/10/2019 10h29
A real é que, o brasil é um puteiro para os gringos que vc citou. Americanos e europeus.
Mas tenta a sorte, vai ser tanto 50% / 50% quanto aqui.
Talvez vc tenha que mudar algo em sí antes de buscar alguem pra vc...investir em si antes de investir no outro
anônimo
16/10/2019 10h30
Vai na fé. Cultura lá é mais família.
anônimo
16/10/2019 10h31
Vira gringa e casa com os gringos.
16/10/2019 10h33
Tá certo, ninguém aqui namora ou casa. Tá observando bem pra caramba. 200 milhões de pessoas, com certeza conheceu todas as poções aqui.

E se a gringada também não curtisse putaria, aqui não seria o país do turismo sexual. Acha que eles vêm forçados? Acorda. Tem gente séria e da putaria em todo canto, para de choro.
16/10/2019 10h42
estamos ai. tenho traços de estrangeiros!hehehe
anônimo
16/10/2019 13h02
Vai acabar sendo sequestrada por alguma máfia e vendida como prostituta na Europa. Eles adoram brasileiras.
16/10/2019 13h36
Já tentou em círculos religiosos?
anônimo
16/10/2019 10h39
Vão querer te usar também, não se iluda. Aliás, esse papo de que ninguém quer nada com nada não cola, acredito que você é que se interessa pelas pessoas erradas.
elas respondem
16/10/2019 10h37
Eu acho q sim daria mais certo. A mentalidade e educação são diferentes. Eu sou Argentina e não quero nem saber com ninguém daqui. Tente sim eu sugiro !
16/10/2019 10h41
Linda o problema não é o Brasil..onde em dia mtas pessoas não querem construir família..vou deu azar em não encontrar um cara que queira.

Eu tenho preconceito com gringos...a maioria deles tem uma visão mto errada de mulher brasileira..não ache que com eles vai ser diferente.

Nem sabia que existia sites de namoro rs
Posso te dizer uma coisa bem clichê? Tudo acontece no tempo certo..eu sei que tem pessa..mas isso é uma coisa que não depende só da gente. Vai acontecer..espera..o destino vai fazer com que algm mto especial entre na sua vida
Não tem nenhum amigo de amigo que te interessa?
E outra coisa..linda tdo começa no ficar..namorar logo de cara sem nem dar uns bjos..isso é coisa do século 18.rs

Se permita...Boa sorte aí!!!
16/10/2019 10h27
amiga, homem é homem, independente de onde ele vive kkkk.
mas é possível que você consiga encontrar um mais legalzinho em algum lugar fora daqui kkk. tenta, uai, mal não há.
anônima
16/10/2019 10h27
Tente sim! O bom é que sobra mais brasileiro gato para a gente, obrigada!
16/10/2019 10h50
A minha irmã também estava assim, no que ela chamava desespero da idade limite, querendo casar, querendo ser mãe, e se envolveu com um estrangeiro , hoje pai da filha dela. Apesar de já ser um homem de 50 anos, é um imaturo irresponsável, se revelou um sequelado de drogas e quase sequestrou a filha dela para o Panamá. Hoje é um ausente, nao ajuda em nada intercalado com surtos de arroubo de querer levar a menina (que obviamente sofre bastante com isso). Por isso, te desejo sorte mas peço que tenha muito cuidado.
16/10/2019 12h29
Difícil achar homem sério nesse mundo. Tente frequentar uma paróquia da igreja... Sei lá... Tudo depende do tipo de ambiente que tu procura.
anônima
16/10/2019 13h06
Vai nessa, vai nos estrangeiros mesmo e não tiro sua razão esse país é uma putaria. Se não der certo com o boy que tô também vou partir para os gringos já que logo logo irei vazar daqui.
16/10/2019 13h07
Não custa nada tentar :)
anônima
16/10/2019 13h10
Também tenho achado o mesmo, mas não podemos perder a esperança. Uma hora vai aparecer alguém, tem tanto homem que presta aqui como fora!!