Hoje, eu vejo a sociedade criticando os homens, sociedade eu digo o estado, as mulheres e até mesmo Homens pedindo desculpas por ser do gênero masculino, mulheres relatando que experiências com mulheres são melhores, seja em relacionamento ou Sexo, o feminismo avançando, isso é certo?
Forte abraço

eles perguntam
5 10
elas respondem
16/10/2019 11h05
Dica: Para de esteriotipar e generalizar tudo.
Obrigada!
16/10/2019 11h41
Isso não tem nada a ver com feminismo
A gente crítica o machismo...se vc não é machista vc não se incomoda com a crítica.

Ngm pede desculpa por ser do gênero masculino mas sim por fazer piadas idiotas contra as mulheres ou por ter atitudes machistas.

Não distorça as coisas
16/10/2019 11h03
Também não é isso tudo não.
16/10/2019 11h04
perdeu o valor? ta saindo por quanto agora? eu tenho interesse
eles respondem
16/10/2019 10h53
Óbvio, bando de chorão. Ai as feministas, ai elas preferem mulheres, buáááá.

Quem respeita chorão?
16/10/2019 11h21
Não envergonha a classe, pelamor de Cristo
anônimo
16/10/2019 11h42
O feminismo atual é uma piada...
anônimo
16/10/2019 10h49
Cada um "cria" as suas verdades, né?
anônimo
16/10/2019 10h51
Houve uma grande inversão de valores, os homens estão se adaptando. Antigamente era tudo mais família, hoje é tudo liberal, mulheres e homens quiseram assim, agora muitos reclamam delas e deles.
É fácil notar que as características de um homem top antigamente não são mais as mesmas hoje, hoje tudo é mais fácil e mais complicado.
16/10/2019 10h54
Homens e mulheres precisam se dar mais valor a si mesmos, parar de tentar agradar todo mundo.
anônimo
16/10/2019 10h58
Discordo que o homem perdeu o seu valor, a maior parte das pessoas ainda são de direita.
anônimo
16/10/2019 11h06
As pessoas só estão tendo mais coragem de assumir seus gostos mesmo, relaxa. Não tem nada perdendo valor nenhum, é tudo coisa da sua cabeça. E valores são pessoais e relativos, o que eu valorizo pode não ser valorizado pra você e vice versa.
16/10/2019 11h20
Não,
homem não perdeu valor. Em qualquer espaço social o "homem" conserva seu prestígio.
o problema é que os meninos não estão sendo educados para serem homens. E chaga na idade adulta extremamente imaturos, inseguros, fragilizados, infantilizados e femininizados.
esse meninos crescidos não tem valor,
inclusive as mulheres os rejeitam.
- mas homem adulto, com posturas e atitudes de homem, permanecem com o mesmo valor social.
anônimo
16/10/2019 11h39
Eu sei do meu valor, a sociedade dando ou não.