tem mulheres, e ainda jovens tbm, que gostam de enfiar coisas que n deveriam na propria bct, tipo garrafa pet 2 litros, garrafinha, lata de cerveja, pepino, berinjela, e outras coisas, e acabam se destruindo. tem como reverter isso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
16/10/2019 11h24
A buceta não vai ficar larga por causa disso, mas pode machucar. O que acontece é que às vezes esse músculo acaba ficando flácido, e aí nesses casos o pompoarismo ajuda.
anônima
16/10/2019 11h30
O negócio é projetado pra passar um bebê ... O que é um pepino?
anônima
16/10/2019 11h41
Impossível enfiar pet de 2 litros na buça meu bem, simplesmente porque tem o útero que dá fim ao canal vaginal.
Viado e que enfia um monte de coisa no rabo, mulher aguenta no máximo a mão na buça... olha as viagens dos kras.
Ppka só sai filho e olha lá.
16/10/2019 11h36
Esse negócio de que a vagina fica larga com as relações sexuais ou com o parto de um bebê, não passa de um mito. A única maneira de uma vagina se tornar flácida é se a mulher tiver algo chamado "flacidez vaginal". A flacidez vaginal acontece por falta de exercícios na musculatura íntima, o que deixa a estrutura vaginal relaxada e flácida. Técnicas como pompoarismo(ginástica íntima) podem ajudar.
E mais, a vagina é da mulher e ela enfia nela o que ela quiser, não vem dizer que a gente enfia o que não deveria, porque isso é decisão nossa.
16/10/2019 11h42
claro, todo dia to enfiando um guaraná antártica 3L na minha larissinha
anônima
16/10/2019 12h07
Isso de buceta ficar larga é mito
eles respondem
16/10/2019 11h29

Oie, papai! Acabei co seu playground!!
16/10/2019 11h22
Com teu pauzinho de hamster ela reverte
16/10/2019 11h22
Sim, tem q engrossar o pau
anônimo
16/10/2019 11h22
Sei lá. Mas tem aquelas que só sentem prazer com tora.
anônimo
16/10/2019 11h26
Super bonde ameniza.