Porque quando eu não trabalhava ele não aceitava eu trabalhar no shopping, nem no mec, que eu conseguiria fácil... fiquei quase dois anos sem trabalhar ouvindo desaforo em casa.... por causa dele.
ele disse que só ficava na oficina fazendo serviço lá dentro,
mas eu descobri hoje que ele faz serviço todo dia para a rua ele viaja faz de tudo, e eu pergunto toda semana para ele o que ele fez, se ele saiu para fazer alguma coisa para fora, ele me contou que saiu só duas vez...
emfim, eu descobri que ele viaja e sai bastante, quase nem fica na oficina, fiquei muito triste e magoada. por que desde o começo do nosso namoro ele sempre mentiu para mim, sempre mesmo, mentiras minimas mas que me fazem desconfiar de tudo o que ele fala, eu sempre pego mentiras dele mentiras bobas.
e eu só queria que ele falasse a verdade principalmente nessa questão do serviço dele, eu sei que estou sendo imaturaa em não querer ele trabalhando para a rua ai sem rumo, viajando, porque eu perdi várias oportunidades por causa dele, e a primeira que ele tem faz isso.
e ele só me da motivos para desconfiar, não acredito em nada que sai da boca dele tudo que ele fala acho que é mentira, não aguento mas essa agonia, eu não sei se eu estou sendo idiota e imadura, mas me ajudem pfffv

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
16/10/2019 11h43
Xiiiii! É o serralheiro?
Ainda deve estar comendo todo mundo! Tú já foi no médico fazer exames?
Mulherada adora um uniforme sujo de graxa, cheiro de suor...
anônimo
16/10/2019 11h53
Parei de ler em "meu namorado" texto anorme, não sou doido de ler. Mas quem leu um leu todos "ele me traiu vou merrer" sempre a mesma historinha

Se ele te traiu larga e arruma outro e fim de papo
elas respondem
16/10/2019 11h46
Já começou errado em ele querer te proibir algo e vc aceitar. Relacionamento muito tóxico o de vcs.
Eu não entendo, se te faz tanto mal as mentiras dele, pq vc não termina?
anônima
16/10/2019 11h43
Aí miga, textao
16/10/2019 11h53
NUNCA PERMITA QUE UM HOMEM TE IMPEÇA DE TRABALHAR

Largue desse merda mulher..eu hein..ainda ouvia desaforo estando desempregada..eu hein.
16/10/2019 11h56
Mulheeer, primeiramente vc não deveria ter deixado que ele escolhesse onde vc iria trabalhar, isso é muito controlador! E com isso vc também queria controlar aonde ele trabalha, porém, não deu muito certo né?! Pois com seu consentimento ou não, ele foi trabalhar da mesma forma e ainda mentiu! Essa relação é tóxica! (E se te faz mal, termina poxa...)
16/10/2019 12h05
Deixou ele te impedir de trabalhar, agora ele se acha no controle de tudo.
16/10/2019 15h02
Primeiro de tudo, os problemas já começam quando um proíbe o outro de fazer isso ou aquilo outro, até porque vocês não são cachorros nem gatos pra terem donos. E outra, se ele faz, é porque você aceita, então só quem pode te ajudar é você mesma.