tenho uma amiga da faculdade que adorava sair com a gente depois da aula dia de sexta mesmo morando longe sempre saía com a galera daí ela começou a namorar e falou q nao pode sair mais pq ela chegava tarde em casa e era longe, aí essa semana mudou pra perto do meu ap mas continua distante do q era antes.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/10/2019 11h52
Perder o contato.
16/10/2019 11h54
Ue parece a msm coisa
elas respondem
16/10/2019 11h45
Quando um(a) amigo(a) se afasta.
Já que ela mora perto, tenta se reaproximar aos poucos, com calma e paciência.
16/10/2019 11h45
se você gosta muito da amizade dela, por que não tenta conversar e ver o que há?
anônima
16/10/2019 11h48
Normal. Pessoas vêm e vão. Todo mundo tá mudando o tempo todo, não dá pra esperar que as amizades se mantenham intactas.