2.31K  04/04/2016 23h24

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/04/2016 23h19
Vc gostaria que flertassem com sua mulher?
Vc gostaria que flertassem com sua mãe e que isso abalasse o casamento dos seus pais?
Vou gostaria de levar uma surra do marido da mulher casada?
Eis as respostas.
anônima
04/04/2016 23h24
Acho que, se a mulher é casada e ela dá em cima de você, ela está errando em trair o marido dela. Se você fica com uma mulher casada que deu em cima de você, não é algo bacana pra você, quem tem compromisso e deve fidelidade é ela, mas você estará ficando com as "migalhas" e com o "tempo que sobra". Você gostaria de ser a segunda opção? De ser só sexo? De ser a aventura? Se sim, cabe á sua consciência ir e ficar com ela.

Agora, se ela é casada, nunca deu nenhuma entrada em você mas você fica cercando e dando em cima, o errado é VOCÊ, por não respeitar uma pessoa casada.
anônima
04/04/2016 23h17
Não neh, meu fi? Sempre se coloque no lugar da pessoa traída, iria gostar d levar chifre?
eles respondem
04/04/2016 23h20
Vai depender do seu caráter. Eu já tive oportunidades, mas nunca fiz.