No máximo, e eu sempre fui encanado com aquilo. No começo do nosso término até evitei a sair com outras mulheres, mas só que depois quando sai com a 1° não consegui gozar nem a pau na penetração, gozei é claro! Achei isso normal por ter sido a primeira depois da ex, mas só que nao, já saí com várias e aconteceu o mesmo. Pq será que com a ex eu tinha ejaculação precoce ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/10/2019 15h07
Seila, meu namorado ele demora de 5 a 8 min para gozar...
talvez seja por que você se sentia mais confortavel com sua ex;... e não se importava muito em satisfazer mas 15min de penetração não é tão ruim