Estou me sentindo mal com isso, toda vez que conheço uma mulher legal eu perco o interesse depois de algumas semanas, seja para amizade ou relacionamento sempre acaba do mesmo jeito; começo a tratar com indiferença depois vou cortando contato aos poucos, meio que eu enjoo da companhia delas. Isso também se aplica as minhas amizades, não tenho amigos por causa disso eu que cortei o contato com eles.
Talvez vocês pensem que sou o típico cafajeste, mas eu não sou; na verdade sou um pouco tímido e sempre fui fiel nos poucos relacionamentos que tive.
Tenho a sensação que estou usando as pessoas e isso me faz ficar péssimo.
Será que devo procurar ajuda? Talvez seja algum tipo de bloqueio, estou perdido.

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/10/2019 13h11
Mais ou menos
16/10/2019 13h12
Eu perco o intereser mto rápido mas não das amizades
16/10/2019 13h13
Eu já fui assim, quando era novinha. Me sentia mal por isso também, achava que estava gostando muito do menino, mas rapidinho desinteressava. Mas também quando chegou o amor...foi avassalador.
anônima
16/10/2019 17h50
Eu sou exatamente assim. É um pouco chato mas ao mesmo tempo tem um lado positivo, que é não se apegar fácil e não ficar sofrendo por qualquer um. Se você já sofreu com alguma decepção amorosa pode ser um tipo de bloqueio sim.
No meu caso acredito que seja porque eu crio expectativa e quando eu percebo que a pessoa é comum perde um pouco a graça. A parte de conquistar é mais divertida e quando a pessoa ta disponível pra mim fica chato. Quando tiver oportunidade quero começar a fazer terapia pra entender melhor porque isso acontece.
Só sei que não tem como a gente se obrigar a gostar de alguém, isso não significa que temos algum problema, talvez só não tenhamos dado sorte de encontrar alguém realmente interessante.
anônima
16/10/2019 18h24
Eu perco interesse rápido por alguns pessoas que tenho interesse amoroso, mas é devido algumas atitudes que vejo. Mas quanto a amizade não.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 13h11
Sim, faz parte da minha síndrome. Acho surpreendente minha atual estar comigo por tanto tempo...
anônimo
16/10/2019 18h07
Não conheceu ainda a pessoa que deveria, quando ela chegar já era: não abusará pelo resto da vida.