Boa tarde, gente!! Eu sei que tudo que algumas garotas queriam é um namorado que as veneram, mas meu namorado não sabe me dizer não...ele concorda com tudo que digo, me compra muitos presentes, me liga o dia todo, ele quer me dar presentes caros, se eu digo que vi algo e gostei ele ja diz: eu te dou. Nossa!! eu me sinto mal, até tesão por ele eu perdi, pois ele já não representa nenhum desafio pra mim, ele sempre está disponível pra mim. Sei que to reclamando de barriga cheia, já falei pra ele ser um pouco mais dificil pra manter as coisas mais interessantes, dar saudade e tal..mas ele não consegue!! Não sei o que faço, me ajudem

elas perguntam
9 8
eles respondem
16/10/2019 13h20
Ta pedindo opinião no lugar errado, o que não falta aqui é escravoceta
16/10/2019 13h27
Entendo você, deve ser um tédio sexualmente falando. De certa forma é se sentir só estando acompanhada... lamento pelo casal.
16/10/2019 13h18
Se eu fosse tu eu corria pras colinas. Esse tipo de comportamento facilmente se torna obcessao violenta por causa de ciúmes.
anônimo
16/10/2019 13h21
Se afaste, oras.
anônimo
16/10/2019 13h39
acho q ele precisa pensar mais nele mesmo, dedicar os dias dele para atingir as proprias metas de vida. Ele trabalha? estuda? faz academia? isso td porque se ele tiver mais ocupado cuidando da própria vida não vai ter tempo de ficar sendo um escravoceta
16/10/2019 13h22
Se vc nao quer termina . Fala para ele q nao ta dando mais para aguentar esse jeito dele, ta ficando desinteressante . ≠
anônimo
16/10/2019 13h33
Eita haha
16/10/2019 13h51
Xii, já era. Amor próprio não pode vir de terceiros, pela própria natureza do termo.

Pro bem dele e pro seu, é bom terminar. Sabe o que vai acontecer se continuar assim? Você vai desprezá-lo, até o som da voz vai te causar náuseas. Daqui a pouco tá traindo e torcendo pra ele descobrir. E o que é perigoso, pois da insegurança pra maluquice é um pulo.

É que nem aquela analogia da larva virando borboleta. Se você ajudar e cortar o casulo, sairá um bicho fraco e inútil. Para se tornar forte, é preciso ralar e sair por conta própria.

Nunca vi uma mulher feliz sendo o homem da relação.
anônimo
16/10/2019 13h53
A vida vai ensinar esse ai
elas respondem
16/10/2019 13h17
dá ele pra mim então, eu ein
16/10/2019 13h28
puta que pariu me da esse macho ai
anônima
16/10/2019 13h18
Fica sem tomar banho por uma semana, deixa a amiguinha bem peluda e depois esfrega a xereca na cara dele. Quero ver se ele vai continuar gostando. Eu hein, povo reclama de cada coisa.
16/10/2019 13h47
"escravoceta" Todo namorado apaixonado, na sua lógica é um "escravoceta.
Um cara desse, se fosse escravodebuceta, jamais lhe trataria assim, pois a sua ppk não é a única no mundo.
Desafio num relacionamento estável, é pra gente que necessita de teste pra reforçar o sentimento. Uma vez que se rola reciproca n haveria de ter essa necessidade.
Personalidade dele, talvez se vc fosse menos complacente, talvez o agir' dele seria diferente.
anônima
16/10/2019 13h47
Vish!
16/10/2019 13h23
ZZZzzzz.
Deve estar te traindo pra te "mimar" assim.
16/10/2019 13h46
Entao meu bem uma conversa séria mto bom no seu relacionamento. Eu tbm não gostaria de ganhar tudo que eu falo ainda mais sendo caro e me lugar o dia todo me deixaria emputecida.

Vou te ajudar

Chame ele pra conversar..diga assim..com uma voz suave, com calma.
Mô, eu amo vc demais mas tem umas coisas que estão me incomodando por isso quero falar com vc, aproveitando nossa conversa diga tbm se tem algo que eu faça que te incomoda.

Segure a mão dele ,olhe bem nos olhos e diga: eu adoro receber presentes, mas nem todo que eu acho lindo e quero vc precisa me dar..ainda mais sendo tão caro, não quero que pense que tem obrigação de me dar tudo..e isso me incomoda pelo fato de vc sempre estar fazendo isso.

Outra coisa ..me ligar o dia todo ..eu sinto sua falta, gosto das suas ligações mas o dia todo é complicado..me deixa sentir um cadinho de saudade..me deixa pensar em vc e sentir sua falta.

O que vc acha mô? Eu adoro vc..por isso te tenho ao meu lado mas essas coisinhas simples estão me incomodando por isso achei necessária essa conversa..não se ofenda por isso
16/10/2019 13h46
Eu terminei um relacionamento com um cara assim semana passada. Ele não tinha opinião forte, era muito passivo e manipulável. Tudo que eu falava, ela seguia e tudo que eu fazia, ele aceitava. Pedi várias vezes para ele se impor mais, ser mais rebelde e mais firme comigo, porém por mais que ele dissesse que ia mudar, voltava atrás instantaneamente sem se dar conta. Tudo bem reclamar, porque o ideal seria um meio termo e uma pessoa que você sente que já tem nas mãos, acaba se tornando desinteressante.
Não espere que ele mude, porque o certo seria você gostar dele exatamente como ele é(passivo e dominado). Ele é assim, tentar mudar ele seria como criar um bonequinho do seu jeito e isso não é certo.