Ainda assim ele quer meter a rola em você
16/10/2019 13h35
Ele não interage nem mantém contato. Ele caga para sua existência.

Quando ele tem raiva ou te odeia, cuidado, ande com colete à prova de bala.
elas respondem
16/10/2019 13h29
Nossa! Não gosta em qual sentido?
Não precisa ser tratada mal pra saber que ele não gosta de vc
16/10/2019 13h33
não te trata, ele nem olha na sua cara uai
16/10/2019 13h34
Ele se mantém à distância, o máximo possível. Se no momento não for possível, com o máximo de desprezo.
16/10/2019 13h34
Normal, sem nenhum contato especial...
16/10/2019 13h38
Ele não necessariamente vai te tratar mal, mas não vai querer muito saber da sua vida. Vai forçar intimidade, vai ter atitudes pra te deixar mal, vai te manipular...Sugiro que nunca se entregue, não o coloque em primeiro lugar na sua vida, infelizmente homens gostam de mulheres que não se importam muito com eles!! Lembro que teve um cara que eu vivia fugindo dele, não era de proposito..quando comecei a gostar dele e demonstrar a ele, ele começou a pisar muito em mim!!