Tenho 23, ela 19, de uns tempos para cá ela começou a passar a mão de forma delicada no meu rosto, chegar o rosto perto do meu já fechando os olhos, eu que me afasto, me olhar alisando o cabelo com as mãos, quando eu dirijo colocar as mãos na minha perna... parece algo meio doentio, dá vontade de mandar ela criar vergonha na cara e respeito.

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/10/2019 13h29
Argh!!!
eles respondem
16/10/2019 13h28
Tu que tá com pensamentos lascivos na tua irmã, deixa de ser doente.
anônimo
16/10/2019 13h29
Ela vai te matar la