Eu não deixaria, mesmo que ficasse incomodado.

É uma pergunta um tanto sádica, mas já vi um caso em que uma pessoa sofreu um acidente de moto e ficou sem o pé, porém a separação ocorreu um bom tempo depois, não acredito que tenha sido pelo deformidade.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/10/2019 13h39
Não deixaria. A pessoa por quem me apaixonei!
eles respondem
16/10/2019 13h39
Só se ele perdesse o membro viril.
anônimo
16/10/2019 13h38
Não,ficaria com ela .
anônimo
16/10/2019 13h39
Minha ex mudou completamente comigo depois que sofri um acidente e fiquei sem andar direito...

Mas respondendo sua pergunta, eu não sei oque eu faria... honestamente, gosto nem de imaginar isso...
16/10/2019 13h40
Nao , se eu realmente amar ela ,nao faria isso de lagar , eu cuidaria com maior amor do mundo, msn q fosse em dificuldades. Incomodado acho q todo mundo fica , mais isso nao seria problema algum .≠