Alguns são assim mesmo
anônima
16/10/2019 13h48
Eu não, mas tem MUITA gente que faz isso por dor de cotovelo, :)
anônima
16/10/2019 13h49
Não, é por causa da doutrinação mesmo. Eu passei em uma e não fiz questão nenhuma de ingressar. Era um curso de humanas, preferi pagar.
Sou da oposição do povo de lá e eu seria esfolada viva!
16/10/2019 13h47
eu nao falo mal mas tbm nao tenho capacidade kkkk
anônima
16/10/2019 13h56
Sou do tipo que não fala nada, nem bem e nem mal. Mas se quisesse eu passaria, nunca reprovei em nenhum curso que quis entrar por meio gratuito de seleção através de provas.
16/10/2019 13h56
Não, já passei em 3.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 13h54
16/10/2019 13h57
Eu falo mal porque o Olavo de Carvalho nunca cursou uma e é o maior pensador brasileiro dos últimos 70 anos.
16/10/2019 13h49
eu reconheço a qualidade do ensino, não gosto da libertinagem que ocorre, pessoas fumando maconha, professores com posiçoes politicas de forma explicita que enganam seus alunos com essa merda de socialismo ( capitalismo é melhor mas tem seus problemas tbm) e as mulheres acabam caindo nas falacias do feminismo
16/10/2019 13h56
Sim. Nunca pisei em uma mas tenho certeza absoluta que rola orgia, ritual satânico e drogas nos corredores. Vi vídeo de gente na internet falando isso, assim como nas redes sociais, então deve ser verdade!
anônimo
16/10/2019 13h53
não, eu sou um dos que fala mal estudando a três anos e meio em uma hahah

mas eu faço um curso de exatas, engenharia mecânica, então os problemas que existem são bem mais brandos la e não me afetam. O que mais me incomoda é quantidade de maconheiro no campus
16/10/2019 14h02
Não falo e eu já fui pré selecionado em uma. Só que era tanta burocracia pra entrar, que acabei desistindo, e o curso não era lá aquelas coisas, era só uma opção das várias áreas que pretendo seguir
anônimo
16/10/2019 14h03
Não é difícil entrar na faculdade, é só estudar
16/10/2019 14h07
Eu estudo em uma e tenho criticas em relação ao que alguns alunos fazem lá dentro, em relação aos professores msm, uma minoria deixa claro a imparcialidade, já chegaram a defender políticos de um lado e atacarem o de outro, durante as aulas. Lamentável.