Eu sei que é só errando que se aprende, mas odeio errar! A cada erro que eu cometi a minha chefe olha pra mim com cara de cu e eu me esforço muito pra não errar e quando acontece ver a cara dela de reprovação me faz sentir + culpada. :-(

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/10/2019 13h52
Relaxa, ninguém é perfeito, todos erram
16/10/2019 13h59
Errar é comum e acontece mais ainda no começo.
E pode ser que sua chefe seja daquelas que se alimentam de suas demonstrações de insegurança pra satisfazer a sensação de superioridade hierárquica.
Convém vc não transparecer mto isso, não ligar, pq é super normal. E bola pra frente
16/10/2019 14h01
Votou no Bolso?
elas respondem
16/10/2019 13h48
relaxa!
essas coisas são normais, se voce se sentir mal por isso vai afetar sua saude mental, nao vale a pena!
anônima
16/10/2019 13h54
Pare de se cobrar, isso não fará bem. Todo mundo erra e você não tem que ser perfeita o tempo todo. E para de se preocupar com a aprovação alheia, no fim do dia é sua cabeça que deita em seu travesseiro, é com sua opinião que deve se preocupar.
16/10/2019 13h56
A gente aprende com os erros linda..relaxa..
16/10/2019 14h12
Então, mas sob pressão, dificilmente qq pessoa não cometeria erros, do mai simples ao mais graves...Talvez, seja necessário que você baixe esse nível perfeccionista seu, do contrário será difícil.
Não sei no que ou em qual área vc atua, mas a sua chefe como sua empregadora vai msm ter o nivel de exigência dela, independente da cara de bosta dela, vc executando bem a sua função é oq importa. Desse modo, a probabilidade de se manter no emprego são maiores. Mas, baixa o nível ai, você não é uma máquina.
16/10/2019 14h24
Tem que ter mais paciência consigo mesma...