Acho até melhor não fazer sexo pq é feio, a mulher é a q mais é envergonhada e ainda fica grávida. Só pq alguns não transam as pessoas querem julgar, dizem q a pessoa não está vivendo, mas será q eles acham bonito mãe solteira com um filho de cada pai? E será q as mulheres sentem orgulho disso? Sinceramente prefiro esperar até o casamento. Ficar sem sexo evita muita dor de cabeça. Ter um minutinhos de prazer vale tanto assim? Pra isso existe a masturbação.

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
16/10/2019 14h09
Todos aqui vão dizer que não tem "nada de mais" e "não tem nenhum problema" nisso, ou até mesmo te "elogiar" caso seja uma questão pessoal e intima (perder com namorado (a)). Só que a hipocrisia velada vem à tona quando por qualquer coisinha já te "xingam" de "virjão" ou coisas do tipo (no caso dos homens).

Desse modo, o que não era nenhum problema, agora se transforma em algo pejorativo e motivo de zombaria.
anônimo
16/10/2019 14h08
Só vc pode decidir o que fazer com seu corpo, não dê ouvidos a esses críticos. Perder a virgindada não acrescenta nada a sua vida. Virgindade é só um estado, não há nada de indigno nisso
anônimo
16/10/2019 14h31
Não existe problema, na verdade é até melhor pois você se torna mais valiosa que as outras mulheres.
anônimo
16/10/2019 14h06
Problema nenhum, mulher virgem é bom demais. O problema é o homem ser virgem, sempre é zoado
16/10/2019 14h08
Se não sabe o que é anticoncepcional e pensão, é bom que não comece a transar mesmo.
16/10/2019 14h20
Só é problema para os carentes, desesperados sexuais, que são influenciados por diversos fatores sendo muitas vezes, por pressão social ou pela cultura pornográfica instituída pela industria do ramo e do expansionismo da internet. Outros tem dificuldades em relação a se socializar, enfim, são vários pontos, é meio complexo.
Eu nunca me importei com isso, meu objetivo sempre foi outro, algo mais relevante para minha vida que me dará progresso o suficiente para conquistar isso(e mais um pouco) sem esforço e no momento certo. As pessoas precisam entender que a vida não gira em torno do sexo, tudo bem conciliar uma coisa a outra, não vejo problemas, mas muitos abusam pelo fato alguém ser virgem por opção, em não ter aderido aos bons olhos e ter se tornado uma pessoa ''transuda''. Agora se o cara for incel, a zueira ta liberada
anônimo
16/10/2019 14h19
Nenhum.
anônimo
16/10/2019 14h46
Quer ajuda pra tirar a virgindade?
16/10/2019 14h07
Vai acabar dando pro primeiro trafica que encontrar ainda.
anônimo
16/10/2019 14h18
Qual o problema em não sê-lo?
anônimo
16/10/2019 14h05
Kkkkkkkk

Tá.
anônimo
16/10/2019 14h31
Existe dois lados da moeda se tratando de ser virgem : por um lado, não conhecendo os prazeres carnais muito cedo vc consegue focar mais na carreira, na sua vida pessoal. O cara ou a menina que descobre os prazeres carnais cedo, tende a se preocupar muito mais com sexo do que com a vida profissional. O homem passa a dar mais atenção pra mulher. Sua vida passa a girar em torno de comer mulher. A mulher, a mesma coisa, mas utiliza a desculpa de que está carente de namorado. Esse ao meu ver é o único lado ruim de perder a virgindade cedo. Do mais, não vejo nada de errado. Sexo é gostoso e se dá prazer tem que ser feito mesmo ao máximo possível, desde que a pessoa saiba conciliar vida sexual com vida profissional. Porque não dá pra negar, é gostoso. Um prazer intenso, principalmente pro homem, o que faz com que ele sempre queira buscar mais. Eu perdi a virgindade com 25, e embora n tenha sido lá grandes coisas minha primeira vez, por conta do meu vício em punheta, eu passei a dar atenção demais pra isso, em pegar mulher. Isso meio q tirou meu foco da minha carreira. Agora larguei um pouco Badoo e Tinder e tô focado mais nos meus projetos.
anônimo
16/10/2019 14h12
Alguns gostam de zoar virgens mesmo, mas mulheres não sofrem tanto iguais os homens. Muitos caras até admiram mulheres virgens, acho que tu pode usar camisinha caso queira transar, tomar remédios que evitem gravidez.. No entanto se é uma escolha sua esperar acho justo e respeito, até admiro.
Mulher não tem dificuldade quase que nenhuma pra arruma uma transa, então até quem te zoa no fundo sabe que se você quisesse não seria mais virgem, com homem a zoeira já é mais pesada.
anônimo
16/10/2019 15h15
Problema? Ue, nenhum nada a ver ser ou não ser
elas respondem
anônima
16/10/2019 14h07
Sinceramente eu tô nem ai pra quem é virgem ou não.. a vida é dela então ela sabe o que é melhor pra ela
16/10/2019 14h50
Uai, camisinha, anticoncepcional oi?
Você acha msm que, mulheres escolhem ter vários filhos, pq simplesmente querem?
Qual é o problema dos pais desses filhos, eles não ficam "envergonhados?".
Se todo o relacionamento (casamento, sim, vc pode casar e se divorciar e olha, com filho. Namoro) se baseasse a pênis e vagina, Com absoluta certeza, vc por exemplo, já estaria casada.
98(porcento)das perguntas, mimim aqui são de virgens, incomodados com a própria "escolha".Não vejo problema em ser virgem, cada um que cuide do seu buraco.
Apenas acho que, em alguns casos, a reclamação é mais pela frustração msm, em querer dar e não ter quem coma*
anônima
16/10/2019 14h07
Nenhum. Nem sei porquê as pessoas debocham de quem é...
anônima
16/10/2019 15h12
Espero que você encontre logo e alguém case logo.
Porque esperar a vida toda e encalhar é muito mais frustrante do que se arrepender de ter dado pro cara errado. Eu esperei e encalhei, agora é tarde demais.
Eu não aconselho ninguém a esperar, isso é perca de tempo.
anônima
16/10/2019 14h47
Eu acho vantajoso ser virgem.
anônima
16/10/2019 14h24
sinceramente? depois de certa idade atrapalha sim
anônima
16/10/2019 14h27
Nenhum, teu corpo tuas regras
16/10/2019 14h08
Nenhum.
16/10/2019 14h08
espera então porraaaaaa e use isso pra sua vidaaaaa
16/10/2019 14h54
Nenhum fia, começou trepar acaba o sossego.
16/10/2019 15h00
fazer sexo não é feio, ué. e não tem problema nenhum ser virgem, eu sou e tô de boas com isso.
anônima
16/10/2019 15h03
Nada garante que seu futuro marido não peça o divórcio.
16/10/2019 15h12
Eu vejo problema nenhum.
anônima
16/10/2019 15h14
nenhum , o certo é depois do casamento mas isso é escolha pessoal
anônima
16/10/2019 19h52
Nenhum.