Não pensa nisso, nem pensa na primeira vez,,,
Só confia em ti, na sua vontade, e vai pra curtir, vai como se fosse a milesima, vai sabendo tudo, vai com frio na barriga e se diverte.... \o\
elas respondem
05/04/2016 00h14
Goste do cara, saiba que você tem que ta tranquila e sexo é algo tão besta que quando você fizer vai pensar: "Nossa e eu achava que era tudo isso mas na verdade é algo simples"
Relaxe, toda mulher tem estrias e celulites se ainda não teve é porque ainda vai ter e se joga kirida pra obter uns orgasmos é necessário que você deixe a vergonha junto com a calcinha no chão, bjos.
anônima
05/04/2016 00h33
Se vc ta com pensamentos como esse, ta parecendo que vc nao ta se sentindo preparada ainda... Não faz nada forçado, menina... Faça quando estiver a vontade consigo mesmo. Pra quê a pressa?