Consigo. Fico preocupado, mas transo e tento não ser um babaca filho da puta.
anônimo
16/10/2019 14h39
Existem sinais bastante evidentes. Obviamente ficarei com medo de machucar. Mas n será um empecilho para continuar a transa.
anônimo
16/10/2019 14h38
Não, mas existem algumas coisas que indicam a chance de ela ser virgem ou não.
elas respondem
anônima
16/10/2019 14h43
A menina vai ficar nervosa e não vai saber o que fazer na hora.. e o cara percebe na hora que ela é virgem..
16/10/2019 14h56
Acho que não tem como.
Até pelo comportamento não dá para notar, pq hoje em dia temos informações sobre o assunto muito facilmente, tem muitos virgem que sabem de muita coisa na teoria.

Da mesma forma que tbm existem aqueles que não são virgens, mas não sabem de muita coisa e até fingem que não sabem.