A garota que eu curtia me viu na rua e me ignorou kkkkkk
Vou deixar meu coração igual uma pedra de gelo a partir de hj

eles perguntam
9 6
elas respondem
16/10/2019 15h46
Esses dias vi num jornal, que um cara sofreu 4 acidentes, fraturando a perna(não me lembro se a esquerda ou a direita, mas era a mesma).
Numa tarde lá estava ele, num boteco tomando uma cervejinha na sua cidadezinha pequena, pacata...Até que!! A roda de um carro sai, e essa roda o atinge, em alta velocidade o arremessando pra longe de onde ele estava (sentado numa mesa, com outras pessoas). E oq aconteceu? Ele sobreviveu e fraturou mais uma vez, a msm perna! Alias, ele estava se recuperando de uma queda anterior. Resumo, existe sim, gente mais azarado doq vc.

Agora, o fato de vc curtir alguém, não significa que ela te curta.
Também, rola de existirem pessoas orgulhosas, antipáticas etc.
Não da pra opinar só com esse seu ponto de vista.
16/10/2019 15h05
E? Se ela não quer vc, então não serve pra ti. Mas não desista, uma hora aparece alguém que vc goste e que o sentimento seja recíproco.
16/10/2019 15h54
Vida que segue, ué...
16/10/2019 15h06
nossa se for pensar assim, eu tenho azar no amor ate na proxima reencarnação
anônima
16/10/2019 15h55
kkkkkkkkkkkkkk, você acha que isso é sofrer de amor??
então prepara o coração quando amar de verdade
16/10/2019 21h04
Prazer
anônima
16/10/2019 15h17
talvez ela não sabe q vc gosta dela
anônima
16/10/2019 15h07
É que você não me conhece. Passei a vida toda sendo rejeitada por ser feia, aí quando eu melhoro a aparência só aparece gente querendo me comer.
16/10/2019 15h23
oh dó, isso acontece com todo mundo quando a pessoa que a gente gosta não gosta da gente, não deixa de estar certo, apaixonado enxerga tudo como um possivel sinal de interesse.
eles respondem
16/10/2019 15h06
Verdade, quem é aquela noiva que caiu no helicóptero a caminho do casamento se comparada a você?

#forçaguerreiro.
16/10/2019 21h04
Azar no amor, sorte no jogo como dizia minha vó
16/10/2019 21h05
É mano, tipo assim, rejeições vão acontecer, e quanto a isso só existem dois caminhos mesmo, o primeiro é não se deixar abalar e seguir em frente e o segundo é desistir, se você fizer a segunda opção beleza, tudo certo, de qualquer jeito te desejo felicidade, apesar de que esse mundo está um lugar bem feio e sombrio, mas enfim, aguente firme e não perca sua integridade por qualquer coisa que no fim teremos um final feliz, ao menos os que merecermos.
anônimo
16/10/2019 15h05
Por causa de uma garota que não deu valor? Eu já partiria para outra
anônimo
16/10/2019 21h02
Você é feio ou pobre.
anônimo
16/10/2019 21h04
Eu, pode acreditar. Tenho 31 e sou bv e virgem.