A gente saiu, ficou algumas vezes, e era bem legal. Esses últimos dias ele estava mais frio e distante e vi que ele adicionou duas novas fotos no Tinder. Isso significa que pra ele já acabou e ele já ta procurando outra? :/ Só quero a confirmação mesmo, assim posso fazer o mesmo.

elas perguntam
3 14
eles respondem
anônimo
16/10/2019 15h25
As "atualizações de dispensa" foram atualizadas.
16/10/2019 15h33
Com certeza , pq ele deve tar atualizando para as novas ficantes verem. Se ele gostasse msm de vc ele parava de usar o tinder . ≠
anônimo
16/10/2019 15h27
E se ele quiser outra? Baixa a expectativa e segue seu rumo
elas respondem
16/10/2019 15h24
com certeza, anjo. parte pra outra
16/10/2019 15h26
Ficante é ficante...
anônima
16/10/2019 15h45
nossa gente, conheço várias pessoas que já arrumaram relacionamento sério no tinder e tiveram a fase de ficar antes, isso é mto comum! não entendi a galera achar um absurdo vc criar expectativas. o último menino com quem fiquei logo excluiu a conta dele, eu permaneci mas n fiquei com mais ngm e no fim ele q n quis nada sério e nao voltou pro tinder! msm ele ficando com a conta poderia n estar usando, mas se atualizou é pq está procurando gente nova... acontece :(
anônima
16/10/2019 16h20
Ficante nunca será namorado!

A dinâmica de relacionamentos atualmente está bem estranha, hein!
Mas meu conselho, não se apegue a ficantes, pois eles são aquilo que apenas são: ficantes!
anônima
16/10/2019 15h57
Significa que você foi mais uma vitima desse mundo líquido onde as relações amorosas são curtas e rasas. Sinto muito.
16/10/2019 15h38
Thank you, next
16/10/2019 15h37
Gata que expectativa é essa que foi gerada?
Vc achou que era exclusiva? Gata é ficante..ele tem varas opções assim como vc.

Meu conselho de amiga...fique com outras pessoa tbm pq ele já faz isso há tempos.
anônima
16/10/2019 15h36
Acabou o que? Vcs são apenas ficantes. Ele pode ficar com outras e assumir outra já q vc aceitou a posição de ser apenas ficante. Se valorize e exija ser namorada se não quiser ser descartada.
anônima
16/10/2019 15h34
Se ele quisesse tinha desativado o tinder
anônima
16/10/2019 15h34
Amiga, você quer uma confirmação? Mas já tá mais que claro, não?!
Siga sua vida!
16/10/2019 15h28
vc tá romantizando um encontro no tinder?
ele quer beijar na boca e afogar o ganso
16/10/2019 15h27
Provavelmente tá procurando novas ficantes.
anônima
16/10/2019 15h26
Nem me ligo nisso , Tinder alguém quer algo sério nisso ?
Logico você é livre solteira e desimpedida o que te impede são teus pensamentos , sai dessa e pega todo mundo hahahahahah
anônima
16/10/2019 15h26
creio que sim, pq se ele ainda tivesse querendo algo só contigo pq usaria o tinder?