4.05K  13/07/2016 14h09

quando o homem é safado e atirado elas gostam , depois são traídas kkk, quando o cara é legal e tem caráter , mas é tímido , ele encara ela mas ela o rejeita por sua personalidade , não seria um tipo de preconceito , pois ele pode ser um belo amante mas ela acha que não por causa disso ..

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
05/04/2016 13h54
Eu não tomo atitude porque sou muito tímida,se o cara for também ai mesmo que não vai sair nada,eu gosto de cara mais reservados,mas não tenho atitude pra chegar neles.
anônima
05/04/2016 02h55
Porque fomos educadas por uma sociedade machista que nos ensina que a parte da iniciativa é do homem. Do mesmo jeito que ensina aos homens que mulheres que se valorizam são as que dão trabalho para serem conquistadas. Consequentemente, temos medo de sermos chamadas de atiradas e fáceis quando a iniciativa é nossa. Eu queria muito não me sentir assim, minha vida seria mt mais fácil se eu pudesse chegar num cara que eu to afim, pq convenhamos mulheres, esse joguinho de "dar mole" e "saber dosar" é um saco.
anônima
05/04/2016 03h14
Eu sou mais tímida do que eles kkkkkkk se eles não chegam, imagine eu kkkkkk
05/04/2016 13h46
Eu gosto dos homens tímidos e inteligentes.
Me instiga e desperta o meu interesse...
anônima
05/04/2016 12h14
O problema é que eu sou tímida tbm, mas prefiro homens tímidos kkk (tá difícil). Acho que nesses casos o ideal é contribuir um amizade, né, aí depois talvez a coisa avance.
05/04/2016 11h34
Esse tipo de contradição é a msm que esxite quando:

Se ela toma atitude, a considera atirada, fácil, piranha e como "não sendo pra casar", mas se ela ficar na dela o cara não chega prq é tímido e outra acaba chegando nele antes.
anônima
05/04/2016 00h18
Não deixamos de chegar nos Tímidos pela personalidade deles( mts mulheres como eu ama timidos) e sim porq fomos acostumadas a sermos sempre abordadas infelizmente e se for ficar parado esperando elas tomarem atitude se prepara porq vai ser difícil viu
anônima
05/04/2016 12h31
Tem cara tímido que é um porre. Legal é quando ele toma iniciativa, a mulher também. Os dois fazem o negócio 'andar'.
05/04/2016 15h34
eu já sou timida,com um cara timido não daria certo
05/04/2016 22h06
Pq gosto mais de ser presa e não o predador... Isto inverte a ordem natural das coisas... Só vou em cima se tiver muitoooooo afim!
anônima
05/04/2016 22h08
Meu ex era tímido e me traiu... fidelidade tem a ver com caráter e não se a pessoa é introvertida ou extrovertida.
06/04/2016 01h33
Não vejo problema nenhum.
eles respondem
anônimo
05/04/2016 15h55
Tem razão, elas tem mais medo ainda se o cara for bonitão.
Outra, pra mim, mulher que chega não é atirada, é mulher de ATITUDE!
Quem pensa outra coisa está no passado, porque o agora, de acordo com as mídias, nos diz isso.
05/04/2016 00h16
Por que mulher gosta de atitude e não ficar mimando marmanjo. Não é da personalidades, ser o homem da relação.
Muitas até chegam a dar um mole nos timidos, mas deixam o último passo pro cara se tocar e crescer/desenvolver um pouco, e mostrar que valerá a pena...

Maaas cada caso é um caso: Observando tbm o.o
anônimo
05/04/2016 11h29
Observando
06/04/2016 01h37
Pode ter algumas que curtem.
Mas no geral, timidez não é algo positivo na área da conquista.

Resumindo no maior estilo Atormentada: "mulher não gosta de homem mais frouxo que ela"
kk
anônimo
13/07/2016 14h09
Rapaz, tú exemplificou tudo, parabéns! Bom, é exatamente isso, eu confesso que sou tímido. As mulheres reclamam por falta de atitude do homem, mas acho que elas poderiam também ter atitudes por parte delas. Não facilitam, aí complica.