eu estava entrando no condomínio, a caminho do elevador, quando passei em frente ao playground e as crianças me chamaram. Eu me aproximei e as crianças perguntaram quem era o mais bonito (tinha alguns meninos e algumas meninas, todos aparentavam ter uns 6 anos), eu falei que todos ali eram bonitos. Então a menina mais gordinha do grupo me perguntou se eu achava ela bonita, eu falei que ela era um pouco feinha e que precisava emagrecer um pouco, mas eu falei de um jeito fofinho, foi a primeira coisa que veio a minha mente. As crianças começaram a rir ela começou a chorar e saiu correndo. Devo me desculpar?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
16/10/2019 15h59
Isso é sério?
Tu disse para uma criança de 06 anos que ela "é feinha e precisa emagrecer"?
Quantos anos você tem?

A gente precisa proteger as crianças e não deixa - las mais complexadas.
anônima
16/10/2019 16h00
Saiba que isso a levará pra toda vida. E ser gordo não sinônimo de feiura. Tem muita gente gordinha e bonita.
anônima
16/10/2019 15h59
Com certeza. Compre chocolate e leve para a garotinha e diga "desculpe, princesinha, vc é linda. Trouxe chocolate para me desculpar". E seja amigo dela.
16/10/2019 16h14
Muitos adultos não conseguiriam lidar com isso, imagina uma criança, peça desculpas sim, urgente.
anônima
16/10/2019 16h01
Que pessoa ruim tu és
16/10/2019 15h59
credo! e ainda pergunta "Devo me desculpar" kkkkkk
anônima
16/10/2019 16h01
Se sou a mãe ia tirar satisfação com você!
16/10/2019 16h00
Poxa! :(
Não devia ter dito isso! Ela é só uma criança... não deveria se preocupar com os padrões dessa sociedade de merda.
Ela pode ter ficado traumatizada com isso e pode até sofrer bullying dos coleguinhas.
Por favor, pensa antes de falar alguma coisa... pede desculpas e compra alguma coisa pra ela.
anônima
16/10/2019 16h00
Não se diz isso pra uma criança
anônima
18/10/2019 07h34
Você deve sim pedir desculpas. Pois tenha a certeza de que ela jamais vai esquecer isso que você falou. Jamais! Até porque teve os outros que riram dela.

Você nem deveria ter dúvidas de que deveria pedir desculpas.
18/10/2019 10h06
A noção aí passou longe.
18/10/2019 10h13
Pede desculpas.
Depois elogie ela na frente dos amigos dela e dê algum presentinho.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 16h04
Não se fala isso nem para uma mulher adulta, imagina para uma criança.
anônimo
16/10/2019 16h11
"Foi a primeira coisa que veio À minha mente"; animal!

Sobre o que fez À menina: como eu já disse em outro tópico, você foi concebido num boquete, a porra fecundou a merda e tú saístes pelo cú (com acento mesmo, para dar mais ênfase).
anônimo
16/10/2019 15h58
Isso que dá falar antes de pensar, você disse a verdade? Disse, mas é algo que fere os sentimentos humanos, e crianças de 6 anos não estão prontas para encarar a realidade, você deveria no mínimo pedir desculpas.
anônimo
16/10/2019 16h02
Era melhor ter mentido kkkk era só uma criança
16/10/2019 16h01
Claro , as coisas q vc falou pode ate traumatizar ela . Mais pede desculpa. ≠
anônimo
16/10/2019 15h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamou a criança de gorda feia
anônimo
18/10/2019 07h24
Agora as outras crianças do condomínio vão zoar essa criança, então saiba que você fodeu a infância de uma criança. Tenta reverte aconselhando as outras a não fazer isso quando ver e se desculpando com a menina, mas não só uma vez, sempre que tiver a oportunidade para ela pegar confiança. Destruir algo e fácil, construir que é muito mais difícil.
anônimo
18/10/2019 07h39
Kkkkk, daqui uns 2 meses ela esquece disso
anônimo
18/10/2019 08h55
Tu é do mal.
18/10/2019 08h58
Kkkkkk caraca, desculpa ela man. Mas criança e muito sensivel, vc nao deveria ter dito isso, peça desculpas de um jeito melhor