caras, vcs ficam receosos de bater numa mulher na hora do sexo? acabam medindo mt a força? ou nao batem?

mesmo ela pedindo, pq ela pode te acusar te agressão dps sob algum pretexto escroto e usar isso como prova

EDIT: Tapas na bunda, segurar com mais força*

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/10/2019 16h17
Meu namorado era assim, eu pedia para ele me bater, mas ele disse que tinha pena de me machucar e simplesmente me dava uns tapas leves no rosto, nada demais e não gostava de me machucar.
Aí fizemos um código, se estivesse machucando muito eu falava determinada palavra, pq nem todo não é não rs
anônima
16/10/2019 17h18
Homem de atitude é aquele que surra a minha bunda na hora q está me comendo gostoso
anônima
16/10/2019 17h22
se durante sexo não tiver, nenhum tapa na cara, puxão de cabelo, enforcadas, tapa na bunda, eu nem acho graça
eu gosto de sentir dor durante o sexo
Tudo tem limite e a pessoa deve saber o limite da outra se colocando no lugar
eles respondem
anônimo
16/10/2019 16h06
sim
anônimo
16/10/2019 16h14
Eu não, nunca conheci uma mulher que não gostasse de uma boa pegada e uns tapas.
16/10/2019 17h19
Receoso kkkkkk não ! tem que ter Isso, é instintivo. me dá vontade de bater, não vou reprimir não.
anônimo
16/10/2019 17h22
Nem um pouco. Bato, mordo, enforco, cuspo; muitas vezes nos testamos para ver onde é o limite hahaha

Aliás, nada mais excitante do que você bater num rostinho feminino lindo.