Tu ta querendo joguinhos? Sério mesmo?
anônimo
05/04/2016 00h41
ontem uma perguntou pq os homens n tem mais atitude... agr isso??? affffff
05/04/2016 00h46
o que seriam má intenções? chegar ja dizendo o que quer?

se for, é pq isso cansa, esses joguinhos cansam
anônimo
06/04/2016 04h41
Porque tá tudo muito fácil. Logo, não é necessário aprender as ''manhas'', já pode chegar na malícia, na cara de pau, deixando claro que só quer sexo que conquista. Tudo muito fácil.
05/04/2016 00h53
Existem, mas vocês não capazes de enxergar quando ele aparece. Simples assim.
anônimo
05/04/2016 03h01
O que seria 'más intenções' pra você? rs
05/04/2016 00h40
Ué, por que cresceram sem orientação alguma... no Se Vira.
Pirralho fica na net, jogando com outros pirralhos sendo escrotos, sai do game vai pros porno... ...

Poucos tem maturidade em se interessar pela educação, e desenvolver um raciocinio para uma conquista sincera.
Tudo Pirralho!
elas respondem
anônima
05/04/2016 00h09
O.o
anônima
05/04/2016 02h41
Pera aí, não é assim. Joguinho cansa também pra gente, mas vivemos numa geração que homem que não joga quer pegar só pra comer e mulher que não joga é fácil. Aí ficamos entre fazer o que nos dá vontade ou fazer cu doce e bancar a difícil. O que é difícil hoje é um cara se esforçar para despertar o interesse de uma mulher, pq diariamente ta tudo tão fácil, somos a geração do prático e pronto e da comida congelada. Isso nos torna secos e sem conteúdo, e acaba sendo transferido até pra conquista.