Nós mulheres geralmente somos mais antecipadas emocionalmente, mal saímos com o homem e já nos envolvemos completamente, mas os homens em geral demoram mais, ou isso não tem nada a ver? Vocês homens também já podem ter certeza que querem ter algo sério com a mulher depois de uns 2, 3 encontros? E como vocês demonstram que querem namorar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/10/2019 16h28
Se o cara estiver em uma fase de procurar relacionamento sério, ele já começa a considerar a possibilidade após alguns encontros, mas certeza mesmo, leva mais tempo.

Falar sobre planos, sonhos, etc.
16/10/2019 16h34
Depende muito do homem ,tem homem q no momento nao procura nada serio , estão estes com certeza esses nao vai ser nada serio , ja se o homem falar q esteja procurando algo serio , pode ser capaz sim dele ter em mente algo serio depois de poucos encontros,vai depender se a mulher agrada ele tbm . geralmente se fosse eu, eu demostraria q estava interessado ficando mais vezes perto dela, chamando ela para sair mais vezes e procurando ver ela e todos os momentos possíveis e sempre procuraria conversar com ela tbm . ≠
anônimo
16/10/2019 17h04
Depende muito
anônimo
16/10/2019 17h05
Homens não gostam de compromisso.