Meu namorado nao se importa com mais nada: vou no cinema e ele nao pergunta com quem; ele nao liga se eu pegar carona com amigo do serviço todos os dias; quando vou brigar por alguma coisa ele nem le o que eu escrevo e isso tudo pq acho q passei segurança demais e ele nao bota mais credibilidade em mim quando brigo por algo, mas diz pra todo mundo que quer se casar comigo: o que eu devo fazer? sou o tipo de pessoa que se incomoda com algo e ja reclama, ficar em silencio? o que fazer?

Ele é seguro demais pq eu sou uma idiota de uma namorada babona q faz de tudo por ele e que passa a imagem de que nunca faria nada de errado (e pior q eu nao faria mesmo)

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/10/2019 16h53
Olha, vc falou em casamento, mas se não o suporta no namoro depois só vai piorar. Aquela frase que dizem: "depois que casar melhora" não é verdadeira. A hora de vc decidir se o ama e suporta suas falhas é agora. A gente não pode mudar as pessoas só resta aceita-lo como é ou abrir mão dele
16/10/2019 16h53
Tenta fazer ciúmes, vai saber q ele nao para com isso. ≠
anônimo
16/10/2019 16h55
É o filho do pastor?
anônimo
16/10/2019 16h57
sei não
16/10/2019 16h58
Olha eu sairia fora, dava um gelo mesmo... Mas não sei nada sobre tua personalidade, talvez você seja do tipo que releva demais as coisas.
anônimo
16/10/2019 16h59
Aprenda trair.
16/10/2019 17h01
Termina logo essa porcaria
16/10/2019 17h05
Hora de casar
16/10/2019 17h08
Nossa q saco mesmo vc tem o namorado perfeito q te da espaço e compreensão e confia em vc o relacionamento perfeito q vida de bosta vc tem deve ser horrível
elas respondem
16/10/2019 16h39
reclame.
16/10/2019 16h40
Ficar um pouco mais fria vai ajudar sim, mesmo que se incomode, deixa pra lá.
anônima
16/10/2019 16h44
desabafa com ele
16/10/2019 16h54
mas você ta reclamando por ele não ser surtado? fora isso ele te trata bem? ue ele parece ser bem racional, não entendi o problema
anônima
16/10/2019 16h55
Deveria comemorar. Nada pior do que alguém que pegue no seu pé.
anônima
16/10/2019 17h03
Fala para ele começar a pegar no seu pé, ficar obcecado, te perseguir pelas ruas, a ameaçar com uma arma, não sei.
Virar aqueles loucos enciumados que aparecem nos jornais todo santo dia.

Sinceramente, não lhe entendo, esse homem é raro, se não está satisfeita, termine!