Trabalho em uma loja e já aconteceu discussões com algumas pessoas algumas eu perdoei mais tem uma mulher aqui que aconteceu ano passado uma discussão que ela fez e até hj atendo aquela mulher pq é o jeito mais não a perdoem só de olhar a cara dela sinto uma energia negativa

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/10/2019 16h40
não sei
anônimo
16/10/2019 16h44
Você tem que fazer isso por você, se resolvendo consigo mesma.
anônimo
16/10/2019 16h51
Perdoar é um desafio nivel A pro ser humano, coloca você em um caso onde você erro e procura um perdão da pessoa. ... mas daí alguém vacila com você e ela quer teu perdão, mas você não perdoa. ...hoje as pessoas são muito orgulhosas, falta humildades, ela devem pensa que não é só ela que erra, que tem mais 100 por aí que esta errando mas tbm levantando a cada dia mais.
16/10/2019 17h02
Eu não consigo perdoar, sou muito rancoroso. Eu lembro sempre do erro, do momento que a merda aconteceu. não esqueço.
elas respondem
anônima
16/10/2019 16h42
talvez ela fez algo q te magoou mas que as outras, o ser humano é valho a gente cria ranço sobre alguém mesmo, normal.
anônima
16/10/2019 16h47
Na minha concepção o perdão depende de como foi a discussão/briga, do que foi dito e da real importância dessa pessoa na minha vida.
16/10/2019 17h00
Nesse caso, deve ser pq vc não gosta dela msm. As outras, talvez, você tenha perdoado pq rola mais empatia e com essa não.
Antes de perdoar- não é fácil - você teria que entender do pq não gosta da pessoa, isola o aparente motivo - discussões-oq sobra? Algo mais pessoal nela em vc...? Reflita sobre.
16/10/2019 19h36
Algumas pessoas deixam marcas na gente, é difícil deixar para lá.