As vezes as pessoas acreditam que o único jeito de aprender é "quebrando a famosa cara". mas, eu acredito que podemos acertar se tivemos paciência em aprender com o outro, com suas experiências tanto ruins quanto boa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/10/2019 17h08
Certo...
elas respondem
16/10/2019 17h09
Se vc tiver disposição pra seguir esse conselho, siga...procure saber o que o seu namorado/noivo/boy/cremoso/moreno/macho fez com a ex dele...se ele tiver feito alguma coisa muito ruim com ela...fará a mesma coisa com você também.