Não tenho muito sucesso com relacionamentos, mas ultimamente comecei a perceber que é sempre o mesmo tipo com quem eu acabo me relacionando.
Elas nunca estão querendo algo sério comigo.

Já conseguiu quebrar esse padrão alguma vez? Como conseguiu?

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/10/2019 17h18
Fisicamente, sim.
Mas na personalidade...realmente tenho tendência a me interessar por um tipo específico kkkk.
E não, isso nunca foi um fator que influenciasse negativamente nos meus fletes * ou relacionamentos.

Acho que no seu caso, provavelmente, deve ser uma sequência de erros, no geral, nos seus fletes que tiveram mais relevância p/ para o insucesso deles.
anônima
16/10/2019 17h17
mudando velhos hábitos