Tu namoraria alguém assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/10/2019 21h25
Namoraria sim, para mim atualmente uma companhia boa com quem eu pudesse conversar sobre tudo, que tivesse visões e ambições parecidas com as minhas seria o mais interessante, depois viria o aspecto físico, se ela fosse assexual mas se relacionasse eu aceitaria cumprindo meus pré requisitos, mas graças a Deus a que eu creio ser a pessoa certa para mim me parece que quebraria a cama comigo, para a minha sorte, agora um sinal claro seria tentar se afastar toda vez que você tenta abraçar etc, ou seja, tentar ativamente evitar contato físico.
16/10/2019 17h21
Acho q se fosse para eu namorar alguém assim nao ia dar certo nao , pq eu amo toque físico de ambas as partes, eu adoro. ≠
anônimo
16/10/2019 21h22
Complicado por que eu gosto saber se pessoa gosta e tocando?
16/10/2019 21h25
Eu sou essa pessoa. Dá pra perceber, são uns movimentos um tanto involuntários.
elas respondem
anônima
16/10/2019 17h17
Não toca nas pessoas e não curte mto ser tocada. Fica agoniado quando alguém o toca. Eu namoraria sim!!
anônima
16/10/2019 21h20
Não namoraria...