Pq tem homem que trai? Não todos, óbvio, mas os que o fazem, pq fazem? Eu vejo, ele até chora pela menina, mas dá em cima de mim e já tinha fama antes de trair a namorada. Sexo é algo tão difícil assim pra ficar sem, a ponto dele arriscar até a própria reputação dele já que ele sabe que eu sei que ele é comprometido e, ainda por cima, quando nos conhecemos, foi em uma igreja? Ele não pensa que se eu resolver abrir a boca, ele sai mal falado? Não é um tiro no próprio pé? Ou será que é por ele ter certeza de que eu não vou contar? (e provavelmente não vou mesmo)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/10/2019 18h18
Não li nem pretendo ler mais tarde
anônimo
16/10/2019 18h11
nao li, mas pretendo ler mais tarde
anônimo
16/10/2019 18h20
Obrigado por me alertar, quase que já fui lendo..
16/10/2019 18h18
Tbm nao consigo entender isso , olha q sexo nao é algo q a gente necessita para viver q nem a agua e comida . Tem homens q sao safados msm eu concordo , eles nem ligam muita para reputação e sim mais em conseguir pegar a quela mulher gostosa q ta na mira deles . Eles fazem isso pq eles nao amam realmente a mulher q tem em casa , nao a valoriza , por isso q eles traem pq se eles realmente amasse nao faria isso , msm q fosse por empuxo . ≠
elas respondem
anônima
16/10/2019 18h12
anônima
16/10/2019 18h08
Conheço alguns assim (meus primos para ser mais exata). Tudo safado.
anônima
16/10/2019 18h54
Homem nao liga pra isso quanto mais mulher melhor , ele ta acostumado mesmo traindo a namorada ainda ta com ele