eu me sinto estranha quando têm muitas pessoas em volta, fico desconfortável, mas o meu namorado me chamou pra ir, como eu nao tenho muitos vestidos eu achei um, so que ele é meio estranho e nao tem nada a ver com a festa. Se fosse por mim eu iria de short e camisetao, mas a mae dele vai estar la e eu quero parecer comportada, e alem do mais se eu nao for ele tambem nao vai querer ir, droga, me ajudem kk?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/10/2019 19h07
Vai, você não vai se arrepender, esses medos de gente por perto é só coisa da sua cabeça.
16/10/2019 18h30
Vai poh se na festa vai a mãe dele te garanto que nada de ruim vai acontecer, enfrenta esse desconforto se não nunca vai perder. "Mar calmo não faz bom marinheiro".
16/10/2019 18h39
Vai sim , vai com ele se divertir , melhor do q ficar em casa , e ainda por cima seu namorado tbm vai ,então vc nao vai ficar sozinha . Aproveita e tenta impressionar a sogrona hahaha. ≠
anônimo
16/10/2019 19h11
Vá e se divirta.
elas respondem
16/10/2019 19h19
Vai sim... Vc tem que se acostumar
16/10/2019 18h30
Vá lá e a abrilhante esta festa, deixe-os com saudade da sua maravilhosa presença.
anônima
16/10/2019 18h35
Vai para a festa com seu namorado.
16/10/2019 18h32
Encontre um vestido que você se sinta confortável, e, mesmo não gostando de estar num local com muitas pessoas, uma hora ou outra vai ter que encarar.
Tenta aproveitar.
anônima
16/10/2019 19h19
Fala que tá com cólica, diarréia, virose, resfriada...