1.46K  02/07/2014 11h43

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/07/2014 07h36
Mulher é invejosa, talvez antes te achavam pouca coisa mas agora que vc tem namorada começaram a ver em vc coisas interessantes que não viam antes... Talvez por isso te procurem agora. Eu particularmente se fosse vc não estragaria meu namoro por causa de terceiros ;)
anônima
01/07/2014 13h40
Se forem iguais minhas amigas, essas meninas não queriam ter nada sério contigo, daí agora que vc está namorando, elas vão atrás pra ter um lance..
01/07/2014 13h41
Isso é o tipo de mulher safada que gosta de homens comprometidos .
02/07/2014 11h43
Elas devem pensar assim..."é, se alguém está c/ ele, é pq ele deve ter alguma coisa q atrai!" Mas, às vezes, tem umas, q gostam de ter coisas dos outros, e gostariam de ter. Mas depois q conseguem. descartam! Comem e nem gostam!!!
eles respondem
02/07/2014 05h59
Meu, eu acho que isso tem a ver com ciência kkk meio nerd, mas é sério. Acontece com todo homem.

Até onde sei, a mulher acaba olhando caras que já estão em um relacionamento como caras mais sérios, elas pensam algo do tipo "Meu, se aquela menina está com ele, então é porque ele vale a pena.". É coisa da seleção natural dela, da época das cavernas quando a mulher precisava de um homem forte e saudável para poder ter filhos fortes e saudáveis. É uma brisa só.
anônimo
01/07/2014 22h00
Mulheres gostam do que não podem ter... e ter uma namorada significa que você é um bom par, que sabe conquistar e foi aceito por outras mulheres.

Quanto mais mulheres estiverem afim de você, mais mulheres irão aparecer. Use isso a seu favor, por exemplo, vá na balada acompanhado com várias mulheres lindas (irmã/amigas/primas) que você fará um sucesso gigante.
01/07/2014 22h03
tudo puta