Cara, vai pro yahoo!!1
anônima
05/04/2016 23h34
Cara, eu não me lembro onde eu vi, acho q foi em um canal de ufologia que dizia que sem a lua a terra não existiria ... Não me lembro o pq
Agora Júpiter acho q não influencia em nada não.
05/04/2016 23h58
Não sei dizer :/
eles respondem
05/04/2016 01h20
Júpiter, por atrair os objetos de impacto para ele.
A lua causaria uns transtornos mas a terra se adaptaria. Ficar levando porrada tempo todo seria mais dificil
05/04/2016 08h57
Velho.
Suas perguntas são muito interessantes.
Só acho que vc está no site errado.
É tipo falar de metafísica nas gravações de um filme pornô...

Mesmo com todas categorias sugeridas no site, a questão aqui é saber o que o sexo oposto acha sobre isso ou aquilo.
Vc pode aproveitar melhor suas ideias num site onde as pessoas contribuam com suas "dúvidas".
05/04/2016 09h18
O @deandnn respondeu com a maior exatidão! Júpiter eh o escudo do nosso planetinha azul, sem ele não haveria vida aqui na zona habitável. A Lua influencia pelas marés, dai acho que haveria alguns problemas com a pesca... Ou seja, sem sardinha por um bom tempo!
anônimo
05/04/2016 17h54
Nao sei