Estava com um amiga hoje cedo ela disse que ela não se aproximou facilmente por que achava que estava sempre bravo. Ela disse que é por isso que muitas garotas que conheciam o pessoal naquele época não tinham coragem de chegar em pra falar comigo ou demonstrar interesse por esse motivo.
Eu tenho uma expressão facial muito séria e não consigo mudar isso, mas quando as pessoas me conhecem percebem que é totalmente o contrário.

Não entendo como transmitir minha vibe para as pessoas se meu rosto mostra outra coisa.
Kkkkkkkkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/10/2019 19h06
Semblante sério costuma afastar os outros, o que não significa que a pessoa seja ruim, o contrário também se aplica.
eles respondem
16/10/2019 18h32
Sim.
No meu caso eh o contrário, todo mundo acha que eu tô sorrindo, quando na verdade eu estou sério.
anônimo
16/10/2019 19h13
Tudo mentira.