Vou fazer um trabalho que envolve prevenção de DSTs, aí pensei em fazer alguns remédios para representar as pílulas do dia seguinte, só que fui pesquisar e não achei nada na internet, será que se eu fizer com açúcar e congelar dá certo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/10/2019 18h43
Tic tac.
anônima
16/10/2019 18h39
Não sei se conhece, mas existe umas balinhas parecidas com comprimidos... Ela já existe faz tempo. É doce de criança e pode ser encontrada naqueles lugares que obviamente vendem doces ou nas bombonieres...
16/10/2019 18h46
Usa aspirina, tic tac. Se for pra fazer algo grande, vistoso, cenográfico, faz umas de massinha de modelar, hehehe
eles respondem
anônimo
16/10/2019 18h53
Leva neosaldina, só como exemplo.
anônimo
16/10/2019 19h06
Compra dorflex, modela com alguma lixa