Bati esse print na nossa conversa, aí hoje enviei pra com ele com a legenda olha o que tenho e uma carinha de riso. Ele não respondeu. Isso 11:30. Não sei se ele pensou que tenho Tinder ainda. Ou pq ele disse que ia ficar ocupado ia falar comigo provavelmente só a noite. Sendo que vi ele online faz tempo. O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/10/2019 19h54
Se ele falou que ia tá ocupado relaxa não sofra por pensamentos e ilusões
elas respondem
16/10/2019 19h53
Mania de sofrer a toa, relaxa, espera ele ter tempo e conversam...