1.64K  07/04/2016 21h59

Ele simplesmente está PEGANDO GERAL! Pega uma por dia!!! Eu o bloqueei de tudo! E tenho saudades dele! =/
Pior ele só namorou menina bonita... Ele é bonito... Mas não é lindo, não sei pq ele consegue essas proezas e os outros caras bonitos não....
Parece que nunca transou na vida! Ele já era puto antes de mim, e comigo acho q sossegou... Namoramos pouco mais de 1 ano.... mas agora voltou pra putaria de novo!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/04/2016 01h16
Kkkk,é cada uma...se ele estivesse com uma vida infeliz duvido que você iria querer ele,mas você disse que sente saudades dele e não que gosta dele,vê se não vai querer infernizar à vida dele,mas creio que ele volta a te dar uma chance se ainda gostar de você.
05/04/2016 12h41
kkkkkkkkk tem raiva dele só pq ele anda aproveitando a vida dele? rs

Deixa isso pra lá, moça, mas se sente saudades dele como vc disse, converse com ele um dia (se ele estiver namorando alguém, desconsidere o que eu disse).
elas respondem
anônima
05/04/2016 12h47
Não procura, não. Curte tua vida tbm molier.
07/04/2016 20h44
Ué, vai aproveitar também!
07/04/2016 21h59
Odeio essa palavra, mas lá vai: O nome disso é RECALQUE