Me ajudem com alguns tipos de perguntas, tô conhecendo ele, o que eu pergunto?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/10/2019 19h46
anônimo
16/10/2019 19h46
Usa o que você já sabe dele pra criar novas perguntas
16/10/2019 19h58
Pergunta sobre coisas que ele gosta de fazer, lugares que gosta de sair, como gosta de passar o tempo livre, coisas do tipo.
anônimo
17/10/2019 01h21
Parece meio óbvio mas é justamente por isso que não chamo nenhuma mulher pra conversar. Não sei puxar ou manter assunto.
elas respondem
16/10/2019 19h56
Acho que precisa partir para uma conversa pessoalmente.
16/10/2019 20h30
Vamos lá gatona...

Vc pode falar da Amazônia até de quem já morreu.

Vou te dar umas perguntas

Se pudesse fazer 3 pedidos pro gênio da lâmpada, o que pediria?
Vc já fez uma viagem? Se sim, como foi?
Qual a sua comida preferida?
Se tivesse que escolher entre dias frios ou calor o que escolheria?
O que vc almrja na vida?
Qual o seu segredo mais obscuro?
Gosta de animais?
Vc gosta do natal?
O que vc fez no réveillon do ano passado?
Se pudesse escolher ter um superpoder, o que escolheria?
16/10/2019 19h47
Manda foto, do que tá fazendo
anônima
16/10/2019 19h49
Quando eu forço assunto falo muita besteira. Prefiro aceitar que não tenho mais o que falar e deixar pra lá.