Eu estava conversando com o menino que eu gosto e ele estava olhando para os meus peitos e coxas, ele não parava de passar os olhos para o meu corpo e teve uma hora que tive que chamar a atenção dele pra ele prestar atenção no que eu estava falando.

Enfim. Ele não me ama.
Se ele gostasse de mim de verdade ficaria olhando nos meus olhos, para o meu rosto e escutando todo compreensível e fofo o que eu estava dizendo.

Agora estou com raiva do crush, e eu perdi a paciência e quando me virei pela última vez, estava olhando igual um maníaco tarado para o meu bumbum.

Por quê é tão difícil encontrar alguém que goste da gente e não do nosso corpo?

elas perguntam
12 5
eles respondem
16/10/2019 20h00
@amandafdm, lembra da conversa?
Precisamos acabar com essa coisa de que só homem é visual!!!
16/10/2019 20h04
Basicamente porque as pessoas hoje em dia estão mais vazias que esqueleto, culpe o cientificismo e o "colégio invisível" por isso, esvaziamento existencial, emocional e espiritual a último grau já destruíram tudo, só esperar a conclusão com o evento da inversão magnética varrer tudo e reset graças a Deus, sinto muito mesmo a realidade está feia demais mesmo menina.
anônimo
16/10/2019 20h05
continue sua busca ai
16/10/2019 20h32
Eu não ligo para só o corpo, tenho muitas coisas que me atraem na mulher, como gostar de coisas parecidas que eu gosto.
anônimo
16/10/2019 20h20
A maioria das mulheres ficam com o homem pq é bonito também observe não generalizando
16/10/2019 20h08
Olha isso varia de homem para homem, eu particularmente quando converso com uma mulher eu olho diretamente para os olhos e a boca , e evitar ficar olhando para o corpo por mais q me atraia . Vc fez bem nao ficar mais com ele , ele só queria ser corpo msm, mais não se preocupe tem homens q não agem igual ele. Homens q agem assim sao tarados. ≠
anônimo
16/10/2019 20h07
Se vc tem um corpo bonito, realmente chama a a tenção dos homens, mas em se falando de sentimentos, quer algo sério, não seria bom se envolver com um homem que te vê como objeto de prazer, isso te traria sofrimento futuro
anônimo
16/10/2019 20h05
É difícil mas existem!
16/10/2019 20h04
Ué... envolvimento requer tempo. Talvez realmente a conversa não estivesse interessante para ele...

Já apreciar um corpo bonito, é imediato: a gente não precisa de envolvimento pra ficar saboreando com os olhos um corpo bonito.

No demais, é questão de simplesmente procurar até encontrar alguém. Esse drama de "ninguém me ama, ninguém me quer" é coisa de adolescente.
anônimo
16/10/2019 20h01
Calma ai que isso não é uma regra não, em todas as pessoas são assim, não generalize
anônimo
16/10/2019 20h00
tem que saber oq vc tava falando? vc tava cagando pela boca?! talvez seja isso
16/10/2019 19h59
To cansado, sinceramente....

Passa um mês no site aí que tu descobre
elas respondem
16/10/2019 20h17
cara, desencana. o cara não sabe respeitar nem uma conversa "boba". não sabe respeitar a hora do diálogo e a hora da safadeza.
sinceramente, nem eu tenho mais paciência pra esses machos.
16/10/2019 20h30
Não são todos, assim como eles acusam as mulheres de interesseiras e também não são todas.
anônima
16/10/2019 20h13
Nem todos são assim, alguns olharão dentro de seus olhos com cara de apaixonados, mas quererão uma foda gostosa no motelzinho de esquina.
experiência própria
anônima
16/10/2019 19h59
Esse aí realmente é tarado, se afasta.
anônima
16/10/2019 20h02
Até o homem gostar de verdade, tem de passar por inúmeras fases e este ai pelo visto sequer vai passar da primeira.