Gente nos somos amigos a muito tempo, mas a alguns anos perdemos contato e esse anos voltamos a nos falar, nunca senti nada de diferente por ela mas agora estou sentindo algo, mais que só amizade, mas tenho medo ( e não tenho coragem tbm) de falar pra ela e ela só quiser ser minha amiga mesmo, e eu perder a amizade com ela. A alguns dias íamos sair para o aniversário de uma amiga nossa em um restaurante onde essa nossa amiga só chamou os mais íntimos. E ela me mandou msg se eu ia, no dia ela me liga e me diz que está com preguiça de ir, mas se eu quisesse ir ela ia comigo e ela tbm só ia se eu fosse. Será que ela só me ver como abiguinho dela ou posso tentar mais alguma coisa?
Me dêem dicas de o que eu falo pra ela pra conquistar ela, ou pra saber se ela ta afim de mim mesmo?
Ajudem um pobre apaixonado
Rsrsrs

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/04/2016 23h54
Arrisque.
anônima
06/04/2016 00h24
Não faço ideia, ainda mais que vc disse que vcs se distanciaram. Tem que ver se esse tipo de coisa que ela fala é algo incomum ou não. Tem que olhar todo o contexto, como ela trata vc e os outros amigos. Se vc achar que ela está interessada, converse com ela. Se estiver com vergonha, dê alguma indireta e veja a reação dela
eles respondem
anônimo
06/04/2016 00h23
é msm coisa das outras mulheres, sem tentar no zero irá continuar