Sendo que vcs já tavam saindo mais na intenção de curtir mesmo... e iam deixar só entre os dois. Vcs saem contando p todo mundo? Vcs sairiam de novo com ela?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
16/10/2019 20h23
Não conto pra ninguém. Não sou daqueles caras q ficam no whats batendo papo com os "brothers" espalhando os esquemas toda vez q transa. Eu sou uma pessoa muito na minha. Capaz q eu saia com uma mulher e ninguém perceba. Amigos, nunca conto nd. Quando homens se socializam demais, a tentação é grande, vc precisa ter o ego validado, daí muitos acabam mostrando fotos e videos q n devem, conversas q n devem. Mas n faço isso. O que rola entre 4 paredes, fica entre 4 paredes. E sim, sairia com ela d novo.
16/10/2019 20h24
Que ela está afim de transar?
kkkkkkkkkk
Não vejo problema nenhum nisso.
Sem contar que não falo das minhas transas com ninguém.
Tem gente que até hoje acha que sou virgem.
E já são 5 anos de foda.
kkkkkkkkkkkkkkk
16/10/2019 20h44
Essa mulher sabe o que quer e não é fresca.

Sair contando para todo mundo não é homem que faz, vagabundo faz isso!
anônimo
16/10/2019 20h48
Que a "quimica" aconteceu.e ela sentiu desejo,isso é magnifico. Na minha cabeça, possa que não posso errar,se não vou perder ela .
anônimo
16/10/2019 20h49
Contar para as pessoas é bem desnecessário, mas sobre o que eu acho, eu sairia mais vezes, não acho estranho sabe
16/10/2019 20h19
Jamais sairia contanto para todo mundo, sim eu sairia outras vezes.
anônimo
16/10/2019 20h20
Transar no primeiro encontro? Claro que sairia de novo. E sair contando para os outros para que? Hoje a encanação é fazer nudes. Não faça se vc não quer que espalhe.
16/10/2019 20h20
Ficaria entre min e ela, mas não ia ter muita confiança em me envolver com ela, seria apenas um contatinho mesmo
16/10/2019 20h24
Se ela fazer sexo no primeiro encontro vai ser normal , mais acharia um pouco estranho tbm. Mais eu nao sairia comentado com ninguém , pq é minha vida e a dela q estarei contando , e nao acho certo . Se eu estiver gostando dela sairia sim .≠
16/10/2019 20h26
Eu nunca conto nada da minha vida particular nesse sentido para ninguém, as pessoas com quem eu me relaciono, o que fazemos ou deixamos de fazer só diz respeito a mim e à pessoa, ou seja, sem risco, e se tivesse a química eu não veria ela nenhum pouco diferente, aliás que provavelmente o sentimento escalaria bem rápido, agora se eu não tivesse toda essa conexão eu não iria fazer, ela querendo ou não.
16/10/2019 20h34
Não passa nada na cabeça que não o fato de que nos demos bem o suficiente pra transar logo de primeira.

E não... não fico contando da minha vida sexual para os outros.

E se ela for legal, claro que sairia com ela novamente.
anônimo
16/10/2019 20h57
sou virjão, mas o que eu faria é usa-la como minha marmita. Sairia sim dnv, mas só pra comer, mas jamais assumiria um relacionamento sério. Não sei se contaria pra todo mundo, se ela fosse uma boa pessoa não, se ela fosse folgada sim
elas respondem
16/10/2019 20h18
Shampoo e água, eu acho.