Comecei a falar com uma menina da minha escola ai a gente começou a trocar figurinhas pelo whats , perguntei se ela ficaria cmg na escola ela falou que sim , aí falei a ela " no intervalo vai lá em tal lugar pra ficar conversando " aí ela falou que ia . Quando vi ela no intervalo falei com ela aí fui indo pra esse lugar aí que a gente combinou só que ela não foi , aí quando cheguei em casa ela veio pedir desculpas por não ter ido e perguntou se amanhã eu podia ir lá pra ficar cnvsd.

Vale a pena insistir nessa mina ? Ela não me fazendo de trouxa ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/10/2019 20h32
Pega logo ela, nada de conversa. Já dá uns beijo amanha.
anônima
16/10/2019 20h33
Alguém quer trocar figurinhas no whatsapp? kkkkk
Tenta mais uma vez, se ela furar, esquece.
16/10/2019 20h34
Tenta de novo, caso ela faça isso novamente não vá mais !
16/10/2019 20h36
Vale a pena sim, imprevistos acontecem. Agora, se acontecer novamente, você segue seu caminho.
eles respondem
16/10/2019 20h30
Tenta de novo e veja o que acontece, se ela te enrolar de novo, aí desista mesmo, porque ficar nesse joguinho de indecisão não faz bem para sua saúde emocional, é basicamente isso, boa sorte amanhã maninho.
anônimo
16/10/2019 20h28
Tenta mais uma vez
16/10/2019 20h30
Da mais uma chance pra mina
16/10/2019 20h32
Dá mais uma e depois mete o pé