Mas esse alguem nao parece ter interesse em mim, entao eu gosto sozinha, as vezes e triste nao ser correspondida, mas quase sempre e bom ter em quem pensar, ter alguem para sentir saudade, mesmo que não vá se concretizar.
Nao sei se masoquismo mas eu acho tao dificil encontrar alguem, pelo menos para mim custa a aparecer, mas estou aberta para outras possibilidades.
O que pensam com relação a isso? Gastariam o tempo de vcs pensando em algo que nao vai se concretizar ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/10/2019 20h56
Normal, isso acontece com quase todo mundo. Se não tem chance, eh melhor esquecer e partir pra outra...
anônimo
16/10/2019 21h06
É a história da minha vida.
anônimo
16/10/2019 21h09
Pense em mim, anônima, larga esse cara que não tá nem aí para vc
anônimo
16/10/2019 20h57
Já deu ruim isso aí.
16/10/2019 21h04
Normal , acho q acontece pelo menos uma vez isso na vida de alguém . Olha eu nao gosto e perder meu tempo com aquilo q não vai se concretizar ,pq nao temos tanto tempo para se perder assim, o tempo passa rapido .≠
anônimo
16/10/2019 21h05
A maior prova que vc ama alguém e quando esse alguém não demonstra interesse em vc então vc tem que ser amar mais ainda é deixa a pessoa ir e vc seguir em frente vc escolhe
elas respondem
16/10/2019 20h58
Eu não, eu prefiro não gostar de ninguém e iludir os outros hihihi.
16/10/2019 21h03
Já gastei mto...mas depois que aprendi a me amar.. só gasto o tempo pensando em mim msma.
Pra que vou perder tempo com algm que não gosta de mim.
Se valoriza mulher...vai se amar.
Isso é coisa de trouxa, não seja uma
anônima
16/10/2019 21h11
Eu gosto mais de mim , o outro não posso cobrar essa reciprocidade.
Sai dessa .
anônima
16/10/2019 21h11
Na verdade eu acredito que deva existir um medo aí de se envolver de verdade, daí se contentar em ver só de longe, parece bem seguro e sem riscos !
anônima
16/10/2019 21h14
Infelizmente não controlamos nossos pensamentos.