Geralmente sinto este frio na barriga do nada, medo de perder algo.

Sentia isso quando os vizinhos estavam tentando roubar o meu wifi.
E quando eu era menina de levar a boneca no colégio com medo que alguém a roubasse :O
Pois tinha visto uns marmanjos se juntarem para roubar as bonecas das coleguinhas.
Estou com muito medo

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/10/2019 20h57
Síndrome do pânico?
Sinceramente não sei, mas consulte um psicólogo.
16/10/2019 20h58
Acho que isso é coisa da sua cabeça e você é facilmente impressionável, e espero que seja só isso mesmo, relaxa.
anônimo
16/10/2019 21h02
Se seu medo não tem um fundamento é algo que precisa ser investigado. Se tem isso com frequência, sem um motivo real e é algo que incomoda, sugiro buscar ajuda de um psicólogo
elas respondem
anônima
16/10/2019 21h31
Procure um psiquiatra