To lendo algumas respostas aqui, e sério, tanta gente com uma mente ultrapassada, conservadora e machista que ta me dando nervoso. Mulher que transa com mais de 5 caras é puta? Tu quer casar com uma virgem, mas sexo bom são com as profissionais? Então se formos boas de cama não somos pra casar? Aí temos que aguentar chifres pro resto da vida por que não se pode ter as duas coisas em uma mesma mulher? Vocês que pensam assim, homens e mulheres: 1. Vocês são felizes? 2. Em que mundo vocês vivem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/04/2016 06h33
Garota,meu pensamento não é ultrapassado por eu ser conservador.Mas você tem que entender que homens e mulheres tem gostos diferentes,geralmente vocês mulheres não se importam se o camarada com quem vocês namoram é rodado OU não,más nós homens nos importamos,você quer saber?Porque seríamos BURROS de querer relacionamento sério com rodadas igual a maioria de vocês?E eu não sou hipócrita por ter gosto diferentes do seu e nem machista por isso,agora vê se larga de ser burra!Ah...e que papo é esse de chifre pro resto da vida?Se vocês escolheram um homem rodado e cafajeste para namoro,o problema não é nosso.
anônimo
05/04/2016 08h45
Cada um pensa o que quiser.
A vc cabe encontrar um cara que não pensa assim e tacar o foda-se no resto. Ou se quiser, não precisa nem querer saber o que os outros acham disso ou daquilo.
Se vc como mulher ainda está preocupada com o que o homem acha ou deixou de achar a respeito do que a mulher quer ou deixou de querer, quem está com pensamento atrasado neste caso é vc.

Cabe à mulher fazer o que quiser da vida e não esperar que isso reflita de algum modo na vida do homem.

Antes de querer mudar alguém, mude a si mesmo.
anônimo
05/04/2016 17h52
Ninguém é obrigado a aceitar mina promíscua. Lide com isso.
anônimo
05/04/2016 12h22
VC esta vendo pelas respostas no site que HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER RODADA E PRONTO! é raro o cara que não liga. MUlher não é igual ao homem, ngm quer dar a mão pra menina no shop onde tds da praça de alimentação ja comeram. Que ja chuparam os peitos dela, oral, de 4 etc. QUe homem quer isso sua ridicula? mulher que dá demais só serve pra isso e ponto final. NUNCA vai mudar o mundo "fia"
elas respondem
anônima
05/04/2016 13h09
Não vale a pena falar disso com esses tontos. Com o tempo eles vão ver que o chifre vem de onde eles menos esperam.
anônima
05/04/2016 03h13
Kkkkkkk tava falando isso com um amigo meu ontem, ele não mexe no site, mas perguntou: mas se é um site pra expressar opinião pra que as pessoas entram pra julgar? Fiquei sem ter como responder isso porque realmente não faz sentido...
anônima
05/04/2016 13h12
Mano, na moral, aprendam a conversar sem ofender quem pensa diferente de vcs. Eu em..