As vezes vamos no dentista da minha irmã ela já elogiou muito meu olhos mais sempre pego ela olhando torto para mim e teve um tempo que ela pegava muito no meu pé dizendo para minha mãe que não era para eu ficar indo direto para lá e sim minha irmã mais velha e outra coisa é que ela tenta marca tarde para fazer o dente da minha irmã mais nova para eu não ir as vezes eu percebo que ela fica com um comportamento estranho cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/10/2019 21h33
Ele tá querendo tua irmã, e tu fica atrapalhando...
anônimo
16/10/2019 21h34
Quantos anos tem sua irmã
elas respondem
anônima
16/10/2019 21h34
Impressão sua vc deve ficar conversando , perguntando , fiscalizando durante o procedimento .... na próxima vá é fique quietinha. Acompanhantes são chatos pra caralho mesmo! Eu proibo entrar ... podem ficar sentadinhos na recepção.
anônima
16/10/2019 21h33
Que louca.