Com a maioria das pessoas que eu conheço ou melhor, com as que eu costumo falar ou interagir. Sempre sou legal com elas (as pessoas) e sempre costumo das coisas pra elas como objetos, coisas que a pessoa gosta ou até dinheiro.
Mas ninguém nunca me dá essas coisas. Eu me acho mais legal do que todas as pessoas que eu conheço mas nunca são legais comigo. Tento fazer amizade, tento conversas, tento puxar assunto mas não consigo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/10/2019 21h58
Faz parte... às vezes ninguém prestava atenção no que eu falava.
anônima
16/10/2019 22h05
Cuidado com pessoas interesseiras. Não precisa ficar agradando ninguém dessa forma.
anônima
16/10/2019 22h23
Qual tua idade?
eles respondem
anônimo
16/10/2019 21h57
Tem que manter isso, viu?!
anônimo
16/10/2019 22h00
Cara, tá forçando a barra. Assim só vai atrair gente interesseira. Dá uma freada nisso e tenta fazer as coisas de outro jeito ou vai tá cercado de gente sem valor.
anônimo
16/10/2019 21h56
Tbm é assim comigo =/... Infelizmente o mundo não está preparado para pessoas como nós.