O problema não são pretendentes , mas sempre há algo , eu sou bonita e legal , não sou aquelas coisas mas posso me colocar nessa categoria ...
Além disso eu não encontro ninguém que me atraia também , as vezes acho uns bonitinhos mas são vazos vazio ... Os razoáveis eu converso tento igual a todos mas a realidade oque acontece é que parece que não vou encontrar ninguém nem MT e nem pouco , que me faça bem e sorrir ...
Não sei oque faço parece que fui feita sem par dou um ímpar :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/04/2016 11h05
talvez você seja muito exigente
05/04/2016 11h14
Quantos anos você tem? Bom, mesmo assim acho que você está se precipitando achando isso. Não fique muito preocupada com isso. Se concentre em outras coisas da vida. Isso é ansiedade. O que afeta muito as mulheres. Saia pra se divertir, trabalhar com algo que goste, sair com amigos, etc... E sempre cuidando de você também. Com o tempo um cara atraente aparece.
elas respondem
05/04/2016 11h41
Primeira coisa: relaxa! Livre-se de toda essa ansiedade, preocupação, desespero, medo, tudo de negativo que te bloqueia a ser uma pessoa feliz sozinha.
Segundo: vai curtir a vida enquanto alguém não faça vc se apaixonar! Uma hora isso vai acontecer naturalmente.
anônima
05/04/2016 11h15
Olha, eu tenho a impressão de que quanto mais cê procura mais difícil é achar. É melhor você parar de ficar vendo os caras como pretendentes em potencial e começar a viver sua vida normamente e ir fazendo amizades (talvez seja entre elas que você encontre um bom parceiro).