E daí? A relação deve ser pautada pela reciprocidade, transparência e confiança.
Se ele pegou é porque desconfiava que você tinha algo a esconder, o que eu também acho.
05/04/2016 17h32
Ele deve estar desconfiado de algo.
Você acha que deu algum motivo, ou é ele que é meio sistemático mesmo?
Vls
05/04/2016 17h36
Ele tem motivos pra desconfiar de você? (retórica)
elas respondem
anônima
05/04/2016 10h27
E tinha alguma coisa, ou não? Não to perguntando isso só por curiosidade, mas porque, se tinha, é provavel que ele tenha percebido ou tenha tido só uma intuição msm. Se não tinha, então é pior. Não to dizendo que ter algo justifica, mas explica.
anônima
05/04/2016 17h42
Onde há fumaça, há fogo...
anônima
05/04/2016 09h18
ta escondendo alguma coisa miga?