Meu melhor amigo ta passando pela seguinte situação: ele começou a ficar com uma garota, eles conversam pelo wpp mas só se ele puxar assunto, se não ela não chama, ela só chamou ele uma única vez pra eles se encontrarem pra se pegar na faculdade, pra conversar nunca. Como ele deve proceder?
Eu já disse pra ele que aparentemente ela só quer umas ficadas, sem compromisso, mas ele queria algo a mais, queria que ela demonstrasse que gosta dele e tal. Vocês tem algum conselho pra dar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/10/2019 23h09
Pq o cara tem que fazer tudo?
17/10/2019 21h27
Hum, não tem muito o que fazer, eu acho que a situação é essa mesmo que você falou, ou seja, ela aparentemente não quer nada sério com o cara, então ou ele se contenta com isso eu desiste de vez mesmo.
elas respondem
16/10/2019 23h02
Se ela esta dando sinais q só quer uma ficada, ou algumas ficadas nada sérias, ele deveria cair fora pra não se magoar, se ele esta gostando. Se ele acha q dá pra levar na boa, diga a ele parar de chamar, pois se ela chama quando esta a fim, tudo o q ele tem a fazer é esperar.
anônima
17/10/2019 21h22
obs
anônima
17/10/2019 21h45
Tá, mas nem pessoalmente conversam? Eu tenho um pouco de dificuldade de conversar pelo celular, mas pessoalmente a conversa se desenvolve. É no cara a cara que ele tem que perceber o que ela sente, além disso ele tem a opção de perguntar diretamente isso pra ela.